Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19)97146-9528 dentro do prazo de sete (7) dias corridos contados da entrega ao cliente e serão respondidas com as orientações necessárias em até 72 horas úteis a partir do recebimento do e-mail ou mensagem.
Para que o produto seja trocado ou devolvido, ele deve estar em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags, brindes que fazem parte do produto e sem sinais de uso. A liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso escritório, onde será feita a checagem de suas condições. Assim que concluída a checagem, o cliente poderá escolher entre o reembolso ou a troca com opção de vale-compra no valor do produto.
*Os produtos que não forem devolvidos nas condições acima descritas não serão aceitos tanto para troca como para devolução.
*OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Trocas
Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site. Uma vez devolvido e recebido o produto em nosso escritório, você tem (05) dias corridos para escolher outro. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente;
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site;
*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Pedidos em desacordo
Em caso de divergência do produto solicitado, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
O custo do reenvio será de responsabilidade da MYZA Acessórios somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo o prazo para reembolso de até dez dias úteis.
Endereço incorreto
Se por acaso você tenha preenchido o endereço incompleto ou incorreto e sua compra seja devolvida. Entraremos em contato para confirmar seus dados e reenviaremos seu pedido mediante a novo frete, que será de responsabilidade do comprador.
Defeito de fabricação
Para esse caso em específico, o cliente precisa entrar em contato assim que for constatado o defeito. Nos casos de defeito de fabricação o problema se manifesta logo no primeiro contato, e o prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento.
Você deve enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo do comprador, número do CPF, número do pedido, o nome do produto em questão e uma foto do produto. O seu e-mail será respondido em até três (3) dias úteis com as orientações para o seu caso. Para peças com problema no banho como desprendimento, o prazo é de 1 (um) ano. Neste caso o frete é por conta da MYZA Acessórios.
PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. Para cartões de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes e compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. Com prazo de 30 a 60 dias para que conste em sua fatura.
Transferência bancária ou PIX, o crédito será feito na conta corrente do cliente. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros. O estorno poderá ocorrer em até dez dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.