FORMAS DE PAGAMENTO:
PIX - Você ganha 5% de desconto;
Cartão de Crédito - 3x SEM JUROS ou mais parcelas COM JUROS.
ENVIO:
Enviamos para todo o Brasil. Entregas diárias no município de Holambra.
Nosso prazo para postagem é de até 1 (um) dia util, contando do primeiro dia subsequente à data de confirmação do pagamento.
Após a postagem das peças, o prazo de entrega dado pelo NUVEM ENVIO varia de acordo com a localização do destinatário e de acordo com a opção de envio selecionada no momento da compra.
No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos, como resultado de limitações logísticas de terceiros e/ou greves. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a transportadora e a MYZA Acessórios abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.
Tentativas de entrega
As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
É indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a MYZA Acessórios devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço errado ou incompleto
A MYZA Acessórios não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à MYZA Acessórios um novo valor do frete será cobrado do cliente para a reentrega.
O código de rastreamento é enviado para o seu e-mail ou WhatsApp logo após a postagem.
Em caso de dúvidas, estamos disponíveis no WhatsApp (19) 9 7146-9528 ou pelo e-mail [email protected]