TEMPO DE GARANTIA
Para defeitos de fabricação o tempo de garantia é de 30 dias a partir da data de recebimento. Normalmente quando esse defeito ocorre o seu diagnóstico é notado com brevidade, pedimos que confira suas peças assim que receber, e se detectar algo de anormal, entre em contato com a MYZA Acessórios imediatamente. dentro do prazo de 30 dias da garantia. Iremos realizar as tratativas convenientes para seu pedido. Comprovado defeito de fabricação poderá ser realizado o conserto do produto ou substituição por outro igual ou de mesmo valor, se o produto estiver fora de linha.
Se o problema estiver no banho da peça ou desprendimento total ou parcial na peça, o prazo para a garantia é de 1 (um) ano. Ao notar anormalidade, entre também em contato para realizarmos as tratativas do caso.
ONDE A GARANTIA NÃO SE APLICA
Aos defeitos apresentados por mau uso como quebra, amassados, arranhões naturais que o metal vai sofrer. Peças escurecidas, avermelhadas, esverdeadas por cremes corporais, perfumes, ou uso contínuo. Perda de pedras cravejadas por batida e danificadas pelo uso contínuo. Leia nosso guia de cuidados para que você prolongue a vida da sua peça para que ela te acompanhe em muitos momentos especiais.
CERTIFICADO DE GARANTIA
O certificados de garantia é enviado junto com seu pedido. Guarde-o para garantir facilidade ao buscar no caso de acionamento.
CONDIÇÕES GERAIS
Oferecemos reparo e manutenção das joias que apresentarem as condições fora da garantia, no entanto o pagamento do serviço e do frete é realizado pelo cliente. O orçamento para a realização dos reparos é apresentado e após aprovação do cliente o reparo é realizado.
Para acionar a garantia, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19)97146-9528.